top of page

"É realmente muito difícil dizer o que foram, para mim, os anos todos que passei no Campo Belo, escola que ainda hoje me caracteriza como pessoa, lugar que deixa sua marca tanto no ensino como no coração. Estes vários anos, os primeiros de minha formação, contribuíram e muito para construir uma parte grande da identidade que carrego hoje.

Ao olhar para trás, arrisco dizer que uma infância feliz vale por uma vida de conquistas e alegrias. É claro que ainda não vivi nem um terço do que pretendo, mas sei que o que vivi nesses dois lugares, cercada por pessoas incríveis, corresponde a uma parte muito importante da minha vida e sei também que apesar de haver ficado para trás, ela nunca será esquecida.

Momentos de aprendizagem e amizade devem permanecer conosco porque serão, no futuro, parte de quem somos. Palavra de uma aluna bastante distraída, que vivia no mundo da lua e que hoje tem amor ao estudo. Mas não só a ele. Tem também amor aos amigos, ao conhecimento e à escola em si.

Obrigada ao Campo Belo por me conduzir durante o início dessa jornada incrível que é a vida. Obrigada a todos os professores que me dirigiram pelos caminhos certos e que me desviaram das curvas perigosas. Obrigada por tudo o que me proporcionaram, sempre.

Muitas saudades, muito amor. Júlia."

​Júlia D'Amato - ex-aluna

"Olá, me chamo Letícia e minha história com o Colégio Campo Belo começou em 2001 quando me mudei pra São Paulo. Naquela época meus filhos tinham 1a 3m e o outro 2a 6m. A escola era pequena mas com tudo que precisava pra ajudar nossos filhos a se desenvolverem, principalmente moralmente. Eu tinha, e ainda tenho, na pessoa da Bebel (Diretora) uma parceira, uma orientadora; a equipe dela sempre teve a mesma visão dela, por isto o carinho e apego dos meninos, ainda hoje, 3 anos depois de saírem, em ir visitar os professores e o local, da saudade que eles têm do tempo em que "viveram" lá. Passamos 10 anos lá e até hoje tenho amigas que ficaram, e periodicamente nos reunimos pois achamos importante manter amizades que se fortaleceram naquele ambiente honesto, onde podíamos nos expressar e nossas opiniões eram levadas em consideração, pois o objetivo maior era o caráter dos nossos filhos que ali estava sendo formado. A Escola Bem Querer e o Colégio Campo Belo foram de suma importância em nossas vidas. Obrigada equipe!"

​Letícia B. S. Costa - mãe dos ex-alunos Pedro e Felipe Costa

"O que dizer sobre o Colégio? Colégio é o lugar em que não apenas se estuda, mas também o lugar de aprender o convívio, se divertir (nas horas certas), encontrar amigos e tudo isso o Campo Belo tem! Nossa, como eu agradeço aos meus pais todos os dias por terem escolhido o CCB para estudar, esse colégio maravilhoso me ensinou muito mais que Português, Matemática, Ciências, História ou Geografia, me ensinou como é importante ser querido, simpático, legal, enfim ser VOCÊ! Não estou dizendo que foi fácil essa missão, mas sim que conseguiram fazer tudo isso acontecer comigo!!! Garanto que vocês até podem reclamar que estudar é chato, porém quando realmente forem sair daí irão perceber como essa foi e sempre terá sido uma das melhores fases de sua vida e que sentirão saudades de cada instante que passaram aí!"

Andrezza S Graziano - ex-aluna

DEPOIMENTOS

É com muita alegria que recebemos depoimentos de ex-alunos e de seus pais, mostrando que a passagem de uma criança não deixa marca somente na nossa instituição, mas também em cada um que fez parte dessa história: