O QUE É?

O Projeto ZOU foi criado a partir de uma troca de experiências com escolas associadas à UNESCO no Japão.

Trabalhamos com as crianças do Ensino Fundamental I, ampliando seus horizontes para futuramente conseguirem fazer suas próprias escolhas conscientemente.

Sabemos que a formação de uma criança vai muito além das disciplinas ministradas, por isso incluímos atividades que complementam esta formação, como por exemplo a meditação diária, que, além de tranquilizar, aumenta a concentração e a percepção de suas emoções e ações. São cinco anos de aprendizagem diversificada!

Obs: O Projeto é aberto também para crianças de outras escolas.

Semi 2024.png

Por que Projeto ZOU ? "ZOU" significa "Elefante" em Japonês. O elefante simboliza sabedoria, persistência, determinação, solidariedade, sociabilidade, amizade, companheirismo, memória, longevidade e poder. Tudo o que buscamos dentro do projeto.

BAIXAR

GRADE HORÁRIA